Membros inferiores - Liberdade no movimento

Confeccionadas para proporcionar conforto e segurança, sem comprometer a qualidade da marcha do amputado, as próteses oferecem liberdade no movimento, devido a qualidade do componente e do pé protético.

As características de absorção de impacto, irregularidades do solo e transição dinâmica entre a fase de apoio e de balanço, favorecem a naturalidade na marcha, pois permite ao usuário dominar sua atual condição.

As próteses são indicadas para diversos níveis de amputações, dentre elas, as parciais do pé, transtibial e desarticulação do joelho.

Segurança no dia a dia

Eficácia e segurança fazem do serviço da equipe da andbem® sinônimo de qualidade e inovação tecnológica.

Dentre as inovações está o Joelho Computadorizado que assegura o bem-estar e oferece ao amputado o controle hidráulico do joelho, tanto na fase de apoio quanto de balanço, e um desempenho total da marcha.

Como outra opção há a 'Prótese Silicon Liner', indicada para usuários muito ativos ou atletas, pois aumenta a suspensão do componente para maior liberdade e dinamização do movimento

Membros superiores - Solução protética, estética e funcional

Solução protética, estética e ou funcional, para diversos níveis de amputações parciais da mão, braço e antebraço, desarticulação de punho, cotovelo e ombro (úmero).

Para cada caso é indicada uma prótese específica: passiva, ativa híbrida, ativa mecânica ou mioelétricas (controlam a velocidade e a força de preensão da mão).

Cada prótese tem uma caraterística que pode ser destacada pela estética por ser semelhante à da mão não amputada, como as ativas, ou pela funcionalidade, como as mecânicas e as híbridas.

Acompanhamento até o fim da reabilitação

Todos os usuários - sejam crianças, jovens ou adultos - são atendidos em uma estrutura ampla, agradável e aconchegante através de um atendimento diferenciado, de acordo com a prescrição médica fazemos o acompanhamento computadorizado - do início ao fim - e a manutenção com validade dos componentes aplicados de última geração na área da ortopedia técnica, confecção de órteses e próteses, reabilitação especializada em amputados e tratamento para pés insensíveis.